quarta-feira, 6 de junho de 2012

O outro em mim


Não deixo de ser eu
mesmo que eu seja o outro
Sendo aquilo ou isso
Acabo sendo eu mesmo

Mas todo eu mesmo tem um pouco do outro
No outro, cabe decidir
Cabe ser o outro e o outro ainda
Sem que deixe der ser
O mesmo que antes
Que era parte de mim também

Entre tantos eus e outros
Acabo sem saber
Se sou, se estou,
Em mim, n’alguém
E sem saber quem sou
Sois todos e ninguém.

(Inspirado no poema O Outro, de Mário de Sá Carneiro, musicado por Adriana Calcanhotto)

7 comentários:

  1. Hamlet delira dessa maneira, Eduardo. Digno de uma cena dramática.

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei muito com o texto... sério mesmo. Ja tentei escrever algo na mesma linha. Mas nunca consegui com a competência que você fez aqui. Parabéns

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Ton... fico feliz que curtiu! de verdade.

      Excluir